quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Benção de mãe (ao filho autista)


“Falarás,
Por pedaços, aos poucos,
Enchendo de luz meu coração
Que agoniza...
Não pela falta da tua voz
Mansa e querida,
Mas pela distância que ela fecunda entre nós...
Quero poder ouvir além dos teus sorrisos
E gemidos, teus sentimentos, teus pensamentos,
Tuas ações...
Preciso que me escutes e me compreendas,
Para que exista um elo infinito entre nós dois...

Abençoado sejas,
Para todo o sempre,
Eu te abençôo com meu interior,
Força e luz que te deu a vida...
Nada te faltará, nada falhará contigo,
Pequeno ser que cresce amigo,
Bondoso e feliz...

Te amo,
E sei que este amor é bem recíproco,
Olhos nos olhos,
Em algumas vezes eu te encontro;
E como é linda a tua vida,
Que escondes tanto...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário